quinta-feira, 8 de abril de 2010

Long Distance Caiobá - Mais uma etapa


Domingo é dia de mais uma etapa do TPUC em 2010 - Long Distance de Caiobá. É claro que acho ótimo correr uma etapa em casa. Para quem ainda não sabe, sou de Curitiba, quer dizer, nasci em Porto Alegre mas fui criado em Curitiba. Hoje moro em São Paulo por motivos profissionais e para não deixar passar em branco, adoro essa cidade que tem me recebido muito bem.

Caiobá é onde passo o verão e estive pela última vez no ano novo, foi ótimo. Cheguei ontem em Curitiba para aproveitar e ver como estão as coisas no escritório daqui. Assim aproveito a viagem e trabalho um pouco por aqui. Hoje cedo acordei e adivinha... 13 graus, ventando de sul e muitas nuvens baixas, nada disso é bom sinal.

Vai ser um bom desafio, Se continuar esse vento o mar vai estar mexido. O sul entra de frente na praia mansa de Caiobá e ela deixa de ter esse nome. Com esse mesmo vento o retorno do ciclismo vai ser com vento contra, o que também é mais um desafio e a corrida vai ser na beira mar, mais vento na cara.

Pela minha experiência, esse tipo de frente fria não dura tanto, espero vento fraco e mar mais calmo, mas não calor, chuva é uma possibilidade.


Mas vamos lá, é mais uma etapa e a distância dessa vez é de 112,9km, valor que farei de doação a ABRALE.

Quem quiser ajudar deverá fazer a doação no site da ABRALE,  pelo link você irá acessar o hotsite do projeto dodói. As doações podem ser de qualquer valor, ou nos valores sugeridos pelo site, ou no valor que estou sugerindo aqui no blog.

É fundamental que coloque no campo empresa o texto Triathlon por uma Causa para que possamos fazer a medição dos resultados. As doações podem ser deduzidas no seu IRPF.

Em breve os resultados da prova.

Fui.... escapando do frio

3 comentários:

  1. Marcos !!! Tenha uma excelente prova em Caiobá ! ...mesmo com tempo frio, mar mexido e vento na cara vc vai arrasar...e quem sabe bater seu recorde de meio Iron...!!!
    Divirta-se também...Afinal essa é a melhor parte !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa do Blog, como foi em Caiobá? Fiz em 4h36', meu melhor tempo. Sou de Curitiba e estou indo para o 4º Ironman em Floripa este ano(10h48' em 2009), a propósito consegui localizar o resultado de Caiobá? não consigo visualizar pelo site da Cia de eventos.
    Abraços meu email é fbarbosa@academiagb.com.br
    Fabiano

    ResponderExcluir