terça-feira, 23 de março de 2010

Vai começar o Troféu Brasil 2010. Segunda etapa do TPUC 2010

O maior circuito nacional de triathlon terá sua primeira etapa neste domingo. A grande novidade deste ano é o novo percurso de Santos. Para aqueles que vão participar e ainda não viram, vale a pena entrar no site oficial do circuito e olhar o  mapa . Se o percurso é melhor não sei, parece que sim, mas pelo menos mudar de ares vai ser bom. Pelo que sei a natação deve ser mais fácil para aqueles que não tem muita confiança de enfrentar mar com ondas. A grande alteração é no ciclismo, que tem um percurso mais circular, ou seja, para quem for fazer a distância olímpica não haverá retorno entre a primeira e segunda voltas, passando direto em frente a transição. Vai ser uma boa oportunidade de ver os profissionais de perto em alta velocidade. A corrida é na beira mar, não tem como mudar, só muda a referência do retorno.

Com o Troféu Brasil vem a segunda etapa do TPUC - Triathlon por uma Causa em 2010. Irei competir na categoria Elite Amador 40-44 anos, que tem a distância olímpica; 1.500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida, totalizando 51,5km. Com isso irei doar R$ 51,50 para a Abrale e peço que quem quiser e tiver condições ajude no projeto.

Para doar, não custa nada lembrar, você deverá entrar diretamente no site da Abrale - nada é feito por esse blog ou por mim diretamente - no link você irá acessar o hotsite do projeto dodói. As doações podem ser de qualquer valor, ou nos valores sugeridos pelo site, ou no valor que estou sugerindo aqui no blog.

É fundamental que coloque no campo empresa o texto Triathlon por uma Causa para que possamos fazer a medição dos resultados. As doações podem ser deduzidas no seu IRPF.

Na foto meu irmão comigo em Caiobá em dezembro do ano passado. Nada como o triathlon para fazer amizades e nesse caso, renovar através do esporte.

Até domingo em Santos

Fui... já me concentrando pra prova

3 comentários:

  1. Fala Marcos.... Obrigado pela foto...
    Do teu lado qlqr um parece gordo...rsrsrsr
    Boa prova.... Estou em Porto de Galinhas, mas é congresso... amanhã dar uma corridinha básica na praia... Estou aguardando vcs em abril em Caiobá...Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Marcos !!! Contagem regressiva para a primeira etapa do Trofeú Brasil !!!
    Estaremos lá...!!!
    ...e depois tem comemoração na Padoca !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilma, estarei por lá. que bom que vc vai, comemoração na padoca confirmada.

    bjo

    ResponderExcluir