terça-feira, 9 de março de 2010

Ganhando tempo.

Ando preguiçoso pra escrever. Preguiçoso não, cansado. Mas não cansado de escrever mas com muito trabalho mesmo. As últimas semanas tem sido muito corridas - e não to falando de tiros ou treinos longos - pois acabei tendo uma sobrecarga de trabalho após a mudança de casa. Por outro lado ganhei muito tempo na minha vida. Sair de 1:30 de trânsito todos os dias para ir trabalhar, para apenas 20min é uma grande evolução. E ainda tem a volta. Somando tudo, são 2:20h por dia que ganhei, ou seja, a cada dez dias e pouco ganho um dia inteiro para mim. E o que tenho feito com esse tempo? Trabalhado para compensar o tempo que gastei procurando apartamento.

Mas agora as coisas estão entrando no eixo e to ganhando meu tempo pra cuidar de coisas que não sejam trabalho e triathlon. Estou conseguindo colocar em dia minha leitura. A fila de livros esperando sua vez já tava grande. E até assistir televisão, que não é muito a minha praia. Sabe o que isso tudo está me dando? Mais disposição para treinar.

Hoje fiz treino de subida na USP. Eu e a equipe inteira da MPR. Dez vezes a subida da química, que dá mais ou menos 1km. Nas ímpares, subida girada, sentado, concentrado na técnica da pedalada. Nas pares, subida de força, alternando sentado e de pé. Minhas pernas estão doendo até agora, e não foi da corridinha de 5km que fizemos depois do treino não.

Quem viu o sol nascer hoje sabe como estava bom o treino...

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário