quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Obrigado! Que venha 2010


Essa semana recebi o resultado de nossa campanha de última hora. Chamo de última hora porque como as melhores coisas esportivas da minha vida, ela aconteceu da noite pro dia. Foi assim com o Caminho de Santiago de Compostela, que decidi fazer em maio de 2000 e em agosto já estava pedalando, os jogos mundiais da natureza, que fui representar o Brasil velejando em 1996 e recebi o convite um mês antes. Também aconteceu com o treino para o ironman, que decidi da noite pro dia, exatamente na madrugada de insônia de 14 de agosto de 2008.

A campanha do Triathlon por uma Causa não podia ser diferente. Resultado disso? R$ 1.130,70.

Pra quem acha que é pouco - não estou nesse grupo - tente fazer uma ação entre amigos, perto do natal, e saia convencendo as pessoas a ajudar. Não é fácil. Mais um motivo para me surpreender e agradecer do fundo do coração.

Mandei quatro emails, para um mailing de 70 endereços, e obtivemos esse resultado. Sensacional.

Para 2010 iremos organizar a coisa e tentar incluir o motivo principal disso tudo, que é conscientizar as pessoas sobre os problemas, formas de tratamento e soluções possiveis para essas doenças. A equipe da Abrale está bastante motivada. A Cristina, responsável pelos contatos corporativos esteve almoçando comigo na semana passada e já estamos planejando algumas ações.

No sábado a noite tem a corrida da Corpore Light the night na USP e 10% da renda das inscrições serão revertidos para a Abrale. Que bom que não estou sozinho, e ter uma entidade como a Corpore apoiando a mesma causa reafirma minha opção. Estarei lá, a convite da Abrale. Ainda não sei se irei correr, estou em fim de temporada e realmente cansado, além de que preciso recuperar meu dedo do pé de maneira correta. Hoje optei em não treinar pela manhã para descansar um pouco mais. Mudei meu treino para o fim da tarde. Ao invés de pedalar na USP as 5:30 da manhã vou fazer uma aula de spining na academia as 19:00. Uma troca justa já que o que perderei em não pedalar na rua será compensado pelas horas de sono que perdi ontem quando meu voo ficou sobrevoando congonhas por uma hora e só consegui chegar em casa após a meia noite.

Só eu mesmo pra acreditar que não irei correr. Vale o suspense.


Esse é o kit que o projeto dodói fornece para as crianças. Obrigado!

Um comentário: