terça-feira, 11 de maio de 2010

Treino em Bauru

Sair da rotina é bom, mas duas vezes seguidas??

Voltei de Curitiba na segunda e fui para Bauru, interior de São Paulo, na quarta. Fiquei até domingo por lá.

Bom lugar pra treinar. Consegui pedalar na quinta e sábado, correr nos outros dias e nadar um dia só. Marquei um pedal no sábado em Botucatu com a Nilma mas acabei cancelando um dia antes pois ia ficar muito corrido para mim. 

Estava lá para a Copa Davis de Tênis. Confronto entre Brasil e Uruguai e valeu uma vaga para o play off da taça e a possibilidade do Brasil voltar a Elite do Tênis mundial. Foi muito bom ver os jogos e acompanhar a equipe brasileira. Tivemos convidados especiais como Guga e Sareta, que já não jogam mais, além de Belucci que ocupa hoje a posição 26 do ranking da ATP. Joga muito.

A equipe uruguaia foi super simpática e o pessoal da CBT (confederação brasileira de tenis) também. Tivemos conosco também os árbitros internacionais e outros convidados da ITF (federação internacional de tenis).

É gostoso acompanhar uma competição internacional e sentir o clima do esporte durante alguns dias. Como patrocinador tive um bom acesso as áreas de camarotes, quadra e equipes, sem contar que hospedamos as duas equipes e tivemos a companhia dos jogadores durante as refeições no hotel.

Os treinos sofrem um pouco, mas o espírito esportivo não. Agora tenho que voltar o foco para o Triathlon, rumo ao ironman 70.3 em Penha em Agosto.

fui.... ainda meio preguiçoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário